Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Quatro indivíduos armados atacam agência bancária em Bamako

Imprimer PDF

Bamako, Mali, 4 dezember (Infosplusgabon) - Quatro indivíduos armados atacaram terça-feira uma agência de transferência de dinheiro pertencente à União Ocidental do Banco de Desenvolvimento do Mali (BDM), em Bamako, anunciou um comunicado de imprensa da direção geral da referida entidade.

 

Bandidos, que chegaram às instalações por volta das 11 horas de manhã (locais), de motos, e levaram "dinheiro disponível",  saqueando a estrutura, sem  no entanto fazerem quaisquer vítimas, de acordo com a mesma fonte.

 

Molestaram um guarda que estava de serviço na altura, bem como um operador.

 

Maior instituição bancária do país, o BDM garantiu que "tudo está a ser feito para encontrar os assaltantes e reforçar ainda mais a segurança de toda a rede do banco."

 

Segunda-feira, dois bandidos, que andavam de motos, roubaram um cliente do mesmo banco, quando este estava ainda no seu veículo em Sogoniko, distrito a leste de Bamako, e conseguiram, em plena luz do dia, roubar um saco contendo várias dezenas de milhões de francos CFA, lembra-se.

 

Gravemente ferido pelos bandidos, o homem sucumbirá,  algum momento depois, aos seus ferimentos, disse a mesma fonte.

 

No mesmo dia, no distrito de ACI, em Hamdallaye, a oeste de Bamako, meliantes utilizaram o mesmo modus operandi para desapossar do seu dinheiro um homem que acabava de realizar uma operação bancária no local.

 

Os atacantes evaporizara-se na natureza, deixando a vítima com uma bala na coxa.

 

Todas estas maldades ocorreram em plena luz do dia, e os bandidos conseguiram todos escapar com  seus espólios, sem deixar quaisquer rastos, refere-se.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/BNV/GABON2020

 

© Copyright  Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3325 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

DEPÊCHES