Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Assinantes da Gabon Telecom privados de Internet

Imprimer PDF

Libreville, Gabão, 13 março (Infosplusgabon) - Os assinantes dos serviços de Internet via ADSL e fibra ótica da Gabon telecom estão sem acesso à Internet e à rede Wifi em telefones fixos desde a tarde de segunda-feira, anunciou a direção da empresa, em Libreville.

 

Foi somente, na quinta-feira às 17:26 horas locais que a Gabon Telecom, uma subsidiária do Grupo Maroc Telecom, tentou tranquilizar seus clientes através de um sms lacônico, dando conta do "o duplo corte dos cabos SAT3 & ACE" que teria reduzido o acesso à Internet na linha fixa.

 

A Gabon Telecom indicou estar a trabalhar "para uma recuperação iminente", sem avançar um horizonte temporal para o restabelecimento do sinal.

 

Os assinantes lamentam o facto de nenhuma explicação ou campanha de comunicação ter sido iniciada imediatamente após o incidente que privou milhares de assinantes do acesso à Internet.

 

A Gabon Telecom é uma sociedade  anónima cujo accionista maioritário é a Maroc Telecom com 51 por cento do capital.  O Estado Gabonês está representado com 49 por cento.

 

FIN/INFOSPLUSGABON/JKH/GABON2020

 

 

© Copyright Infosplusgabon

 

Qui est en ligne!

Nous avons 3070 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

DEPÊCHES