Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Camarões acolhem CAN de voleibol feminino

Imprimer PDF

YAOUNDE, Camarões, 7 Outubro (Infosplusgabon) - O Campeonato Africano das Nações (CAN) de voleibol feminino inicia-se este sábado no Palácio dos Desportos de Yaoundé com 12 equipas em competição, soube-se de fonte desportiva no local.

 

As Leoas do voleibol dos Camarões, que nunca venceram esta competição, prepararam-se para o evento no Brasil e pretendem obter a sua qualificação para o Mundial previsto para 2018 no Japão,

 

Serge Abouem, o presidente da Federação Camaronesa de Voleibol, disse-se satisfeito com condições em que o torneio se preparou e convidou o público camaronês a ir em massa para o Palácio dos Desportos de Yaoundé.

 

O sorteio decorreu sexta-feira para determinar os grupos deste torneio.

 

Além dos Camarões, as equipas em competição são as da Tunísia, do Senegal, do Egito, do Botswana, da Argélia, do Quénia, da República Democrática do Congo, da Nigéria, do Gana, da Zâmbia e de Cabo Verde.

 

As três últimas edições do CAN de voleibol feminino foram vencidas pelo Quénia.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/LPJ/GABON 2017

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 1829 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

LIBREVILLE, 22 septembre (Infosplusgabon) -  Le scrutin de dimanche ne devrait pas bouleverser les équilibres politiques au Sénat. Le renouvellement est en revanche assuré, avec 43 % des sortants qui ne se représentent pas. Le résultat de ces élections influera sur la réforme des institutions voulue par Emmanuel Macron, qui nécessitera une large majorité au Congrès (députés et sénateurs).

 

FIN/INFOSPLUSGABON/TOP/LER/GABON 2017

 

© Copyright Infosplusgabon