Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Presidente liberiano esperado no Senegal

Imprimer PDF

Dakar, Senegal, 14  Fevereiro (Infosplusgabon) -  O Presidente liberiano, George Weah, é aguardado esta quarta-feira à tarde, em Dakar, para uma visita de trabalho e amizade ao Senegal cuja duração não foi revelada, indica um comunicado oficial transmitido esta quarta-feira à Infosplusgabon.

 

Ele será acolhido, à sua chegada ao aeroporto militar Leopold Sedar Senghor de Dakar, pelo seu homólogo senegalês, Macky Sall, com quem se reunirá para abordarem várias questões de interesse comum, precisa a fonte.

 

Os dois interlocutores trocarão opiniões igualmente sobre diferentes eixos de cooperação entre os dois países, nomeadamente nos domínios da pesca, da promoção de investimentos, da experiência senegalesa na execução dos programas de desenvolvimento socioeconómico.

 

« Esta visita traduz a vontade dois dois estadistas de consolidar cada vez mais os laços entre os nossos dois países. Trata-se de impulsar uma nova dinâmica nas relações entre o Senegal e a Libéria a fim de as elevar a uma altura de amizade e de estima recíprocas que ligam os dois líderes”, acrescenta o comunicado.

 

Weah, de 51 anos de idade, foi eleito em dezembro último à magistratura suprema do seu país para um mandato de seis anos renovável uma vez.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/AFG/GABON 2018

 

 

© Copyright  Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 5159 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash